Equipe da Martins & Sobrinhos presenteia 50 idosos

terça-feira, Janeiro 23, 2018

A ABAS - Associação Beneficente Auta de Souza, possui 50 vovôs e vovós moradores, e é mantida por doações das famílias e da comunidade. A mesma oferece alimentação, vestuário, medicação e demais cuidados necessários aos idosos.


A Martins & Sobrinhos, parceira da associação, todos os anos convida sua equipe para doar um pouquinho de solidariedade e amor aos idosos que tanto contribuíram para a sociedade local.


O projeto intitulado na empresa como “Natal Solidário”, traz às nossas instalações uma árvore de natal, enfeitada com as fotos dos rostinhos dos vovôs e vovós. Eles encaminham para nós juntamente com a árvore uma carta de cada um dos idosos, descrevendo o presente que eles gostariam de ganhar. As cartas pedem presentes simples, como um par de chinelos, uma camiseta ou uma bermuda, e também itens para atender e dar a eles uma melhor qualidade de vida.


O colaborador que tem o desejo de ajudar voluntariamente, escolhe uma fotografia do vovô ou vovó da árvore, pega a carta com a solicitação do presente e entrega o mesmo no RH.


Em 2017, 50 idosos foram presenteados por nossa equipe. No dia 22 de dezembro, oito colaboradores estiveram na ABAS representando os demais que fizeram suas doações, e entregaram os presentes junto com uma boa dose de carinho e sorrisos.

 



Share