Treinamento de AMS é certificado pela marca

segunda-feira, Agosto 28, 2017

O Programa Instrutor Certificado do Concessionário, lançado em 2015 pela John Deere, visa capacitar colaboradores com bom nível de conhecimento técnico e boa capacidade de comunicação, para realizar treinamentos técnicos e de vendas para os colaboradores de concessionários, com o mesmo conteúdo e atividades práticas oferecidas no Centro de Treinamento John Deere.


O objetivo do programa é atender com mais rapidez e eficiência as demandas de treinamentos para colaboradores e clientes, nas suas respectivas áreas de responsabilidade, reduzindo custos para os concessionários e fábrica, agregando valor ao negócio.


O concessionário pode indicar até dois colaboradores para se tornar um Instrutor Certificado e pode certificar seu funcionário em diversas linhas de produto: AMS, Colhedoras de Cana, Colheitadeiras Série S, Plantadeiras 2100, Pulverizadores, Service Advisor e toda linha de Tratores. Além disso, o concessionário precisa ter uma estrutura física de qualidade para a realização desses treinamentos.

 

Assim, a Martins & Sobrinhos iniciou em 2015 o programa de capacitação do colaborador Gilmar Pereira da Silva, o qual era Consultor Técnico. Gilmar foi escolhido pois possuía 11 anos de experiência na área técnica, sempre apresentou bom relacionamento com colaboradores e clientes e sempre atingiu bom níveis de qualidade em seus serviços.


Logo, ele iniciou o processo de certificação, passando por vários treinamentos até alcançar o reconhecimento de Instrutor Certificado em AMS, sua primeira de muitas outras, a qual foi entregue na Martins & Sobrinhos, no dia 14 de Agosto deste ano, pelo Instrutor de AMS da John Deere, Flávio Dojas.


No mesmo dia, Gilmar deu início em seu primeiro treinamento: AMS - Sistemas de Direcionamento e Informações Gerais, que foi finalizado no dia 15. Ele ministrou na mesma semana o treinamento de AMS - Operações e Ajustes - Produtos de Direcionamento, que foi finalizado no dia 18. Ambos treinamentos foram para 12 alunos, todos funcionários do Departamento de Serviços da Martins & Sobrinhos.


Flávio, avaliou a estrutura de nosso concessionário, bem como a performance de Gilmar em seus primeiros treinamentos e deu dicas para cada vez mais otimizarmos os resultados da entrega de treinamentos.


A Martins & Sobrinhos busca o alinhamento com as estratégias da John Deere para oferecer sempre o melhor para sua equipe e clientes.

 



Share