Reconhecimento da John Deere para nossa equipe

segunda-feira, Julho 31, 2017

O Programa Educate reconhece os consultores e gerentes do concessionário como profissionais qualificados no que diz respeito aos produtos John Deere. Oferecido pela própria marca, o foco do programa é o aprendizado e a evolução contínua da equipe para aumentar o nível de conhecimento e profissionalismo dos colaboradores da rede, para melhor atender às expectativas dos clientes. O primeiro nível do programa é o Advanced (avançado) e o segundo, e último, é o nível Master (mestre).


Para alcançar este reconhecimento, o consultor ou gerente, das áreas de peças, serviços ou vendas, precisa realizar os treinamentos disponibilizados pela mesma e atingir uma pontuação específica dentro de cada uma das categorias existentes (cursos fundamentais, vendas e marketing, utilização de recursos, conhecimento de produto e gerenciamento).


Os colaboradores que alcançam a pontuação exigida são certificados e recebem uma placa, a qual fica exposta em seu departamento, para que nossos clientes possam identificar e conhecer estes profissionais.


Após o colaborador alcançar este reconhecimento, a John Deere se preocupa que a cada ano eles continuem a se aprimorar e se atualizar nas tecnologias lançadas e por isso criou a Educação Continuada para também reconhecer os consultores ou gerentes que continuam realizando treinamentos e buscando mais conhecimento. Ela se materializa como um adesivo dourado que é colocado na placa de certificação do profissional, indicando o ano que ele conquistou a mesma.


Neste mês de Julho, colaboradores da Martins & Sobrinhos alcançaram novas certificações e também a Educação Continuada do ano 2016. Tivemos cinco novas certificações e vinte e uma Educações Continuadas.


Em Rio Verde, foram sete Educações Continuadas 2016 para os Consultores de Serviços Antônio Goulart Rosa Filho, Cleidione Arantes da Silva, Fábio Custódio da Cruz, Milton César Duarte, Romário Borges dos Santos, Welvis Ferreira da Silva e Wmberto Batista da Silva. Tivemos também Educações Continuadas 2016 para o Gerente de Serviços, Ronaldo Freitas de Souza, para o Supervisor de Serviços, Valteir Antônio da Silva, para o Gerente de Peças, Marciel Cabral Machado, para o Gerente de Vendas, Paulo Silvio de Castro e Gerente de Vendas Canavieiro, Roger Correa Gonçalves.


Em Jataí, foram quatro novos Consultores de Serviços certificados como Advanced: Diassis Ferreira da Silva Neto, Fabiano Alves da Silva, Marcos Vinícius Silva Marques e Weider Ferreira Souza. Houve também cinco Educações Continuadas 2016 para o Supervisor de Serviços, Alex Sandro Galo Couto, para o Líder de Serviços, Wilton Gonçalves de Oliveira, e para os Consultores de Serviços, Bruno Alves de Campos, Marcelo Rodrigues Ferreira e Marcos Leandro Schenatto.


Em Montividiu, tivemos um novo Consultor de Peças Advanced, o colaborador Carlei Medeiros da Silva. E alcançamos mais Educações Continuadas 2016 para os Consultores de Serviços Emivaldo Paz Ferreira e Sérgio Duarte dos Santos, para o Líder de Serviços, Rone Sérgio Duarte e também para o Supervisor de Serviços, Valter Antônio da Silva.


Isso é resultado do nosso investimento constante em capacitação. Além do conhecimento que nosso colaborador alcança, essas certificações dão segurança ao nosso cliente na hora de se relacionar com a Martins & Sobrinhos, uma vez que ele estará lidando com profissionais que são reconhecidos pela própria marca, mostrando o valor agregado que ele tem na hora de fechar um negócio, seja a compra de um serviço, peças ou máquinas.

 



Share