Doe um pouco a quem precisa muito

quinta-feira, Fevereiro 2, 2017

Instalados em diversos estabelecimentos, os cofrinhos dão a oportunidade para que todas as pessoas tenham a chance de ajudar alguma entidade. Independentemente da quantia, todo tipo de doação é bem-vinda, tornando-se um ato contínuo que desperta o amor pelo próximo. Por isso, a Martins & Sobrinhos, a partir de Janeiro, será multiplicadora deste gesto de solidariedade.


Alguns cofrinhos do Hospital do Câncer, de Rio Verde, e do Núcleo do Câncer, de Jataí, serão distribuídos nas salas dos departamentos das lojas Martins & Sobrinhos, para que todos sejam voluntários nessa ação!


Nossa equipe foi orientada a apresentá-los aos nossos parceiros e clientes, pois sempre há uma moedinha sobrando no bolso de alguém! Periodicamente, quando os cofrinhos estiverem cheios, os mesmos serão entregues às instituições e novos cofrinhos vazios serão deixados para que continuamente possamos enchê-los de apoio e cooperação.


Nosso intuito é que esse ciclo solidário não pare, para que possamos ajudar o Hospital e o Núcleo do Câncer a serem referência em suas cidades e na nossa região.
 



Share