Natal Solidário acontece pela 3ª vez

quarta-feira, Janeiro 18, 2017

Este ano foram 46 idosos que escreveram suas cartinhas para nossos colaboradores, 10% a mais que em 2015.


A doação funciona da seguinte forma: o ABAS prepara uma árvore de natal decorada com a foto dos idosos e nossos colaboradores escolhem, através dessa foto, um vovô ou vovó para ajudar. Depois de escolhido, a cartinha do respectivo idoso é entregue para o funcionário e ele fica sabendo qual presentinho o vovô ou vovó pediu. As solicitações são diversas: relógios, blusas, calças, perfumes, enfim, itens de uso pessoal, que para eles são de suma importância.


Nossa equipe esteve no ABAS no dia 16 de Dezembro para comemorar o natal com eles e fazer a entrega dos presentes, como sempre, fomos recebidos com festa e muita expectativa. A entrega foi repleta de sorrisos, surpresas e também muita emoção.


Para eles, acima de tudo, o que faz a diferença é o carinho, o abraço e o desejo de "Feliz Natal" afável e mais humano. Colaboradores de vários departamentos participaram das doações. A equipe do ABAS discursou e agradeceu a iniciativa da Martins & Sobrinhos em mais um ano.

 

Somos nós quem agradecemos ao ABAS, pois esta ação renova em nós a importância de valorizar aqueles que são a base de nossa geração.

 



Share