Mês da Luta Contra o Câncer de Próstata

segunda-feira, Dezembro 5, 2016

Quando diagnosticado e tratado no início, o câncer de próstata tem os riscos de mortalidade reduzidos. Em nosso país, ele é a 4ª causa de morte por câncer e corresponde a 6% do total de óbitos por este grupo. A Martins & Sobrinhos todos os anos adere a esta campanha mundialmente conhecida.

 

O nosso Novembro Azul, contou com palestras de conscientização em todas as lojas, as quais foram realizadas por profissionais capacitados, que esclareceram sobre o diagnóstico, os sintomas e o tratamento, orientando sobre medidas e hábitos saudáveis que podem melhorar a qualidade de vida e consequentemente evitar que tais problemas apareçam precocemente. Os colaboraodores também receberam informações sobre instituições que realizaram exames gratuitos dentro do mês, para incentivar a sua ida à consulta médica. Para reforçar a ideia e divulgar a campanha, a loja de Rio Verde teve sua fachada iluminada com a cor azul e todos os funcionários das lojas usaram o laço símbolo da campanha junto ao uniforme.

 

A Martins & Sobrinhos acredita que falar sobre esse tema, trazendo orientações importantes é sempre a melhor forma de incentivar a comunidade a se prevenir para ter uma melhor qualidade de vida.

 



Share