Festa Junina Especial

sexta-feira, Junho 30, 2017

Realizado no Sindicato Rural de Rio Verde, no dia 21 de Junho, o "Arraiá" do Centro de Equoterapia contou também com a presença das crianças da Escola Bom Pastor. A primeira instituição já é nossa parceira há um tempo e temos muito prazer em sempre poder ajudar, a mesma trabalha com um método terapêutico e educacional com abordagem interdisciplinar nas áreas da saúde e educação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de crianças, jovens e idosos acometidos de deficiências motoras, físicas e psíquicas. Já a Escola Bom Pastor é uma entidade filantrópica que atende pessoas com necessidades educacionais especiais (deficientes: intelectuais, auditivos, visuais e múltiplos).


As duas se uniram para fazer uma festa junina para seus alunos, professores e pais e nos convidaram para estar presentes, levando pipoca e muita alegria para o pessoal. Aceitamos esse convite com muito entusiasmo e servimos mais de 250 copinhos de pipoca. Na ocasião, colaboradores dos departamentos Administrativo e Recursos Humanos estiveram presentes no evento.


Quem compareceu ao evento pôde desfrutar do algodão doce, cachorro-quente, pescaria e, claro, a famosa quadrilha junina, onde até mesmo os cadeirantes participaram e deram um show de dança.


Apoiamos ações como esta, que abraçam as diferenças e levam direitos e oportunidades iguais a todas as pessoas.

 



Share