Colaboradores alcançam reconhecimento da John Deere

quinta-feira, Janeiro 19, 2017

O Programa Educate é estruturado para dar suporte ao desenvolvimento dos profissionais da rede de concessionários John Deere. Este programa é vinculado com a JDU (Universidade John Deere) e assegura para cada treinamento realizado uma quantidade específica de pontos, distribuídos por categorias, para oferecerem um conhecimento sólido e diversificado para consultores e gerentes, das áreas de peças, serviços e vendas.


O foco do programa é o aprendizado e a evolução contínua da equipe para aumentar o nível de conhecimento e profissionalismo dos colaboradores da rede, para melhor atender às expectativas dos clientes.

 

O primeiro nível do programa é o Advanced (avançado) e o segundo, e último, é o nível Master (mestre). Os colaboradores que alcançam a pontuação exigida em treinamentos são certificados e recebem uma placa, a qual fica exposta em seu departamento, para que nossos clientes possam identificar e conhecer os profissionais reconhecidos.


Este ano, mais nove colaboradores foram certificados. De Rio Verde, foram 4 Consultores de Serviços Advanced (David França Mendes, Rafael Barbosa de Souza, Ricardo Oliveira Silva e William Silva Souza) e 1 Consultor de Vendas Master (Vinícius Martins de Souza). De Jataí, foram 2 Consultores de Serviços Advanced (José Gonçalves de Andrade Neto e Mauro Wesley de Freitas Silva). E em Montividiu, foram mais 2 Consultores de Serviços Advanced (Alan Carlos de J. V. da Silva e Andreilson Pereira da Silva).


A Martins & Sobrinhos possui hoje, 56 colaboradores que são certificados pela John Deere. Isso muito nos orgulha pois representa o retorno de nosso investimento em capacitação para nossa equipe e gera confiança para nossos clientes, pois por meio dessa certificação eles têm a garantia de estarem lidando com profissionais do mais alto padrão, reconhecidos diretamente pela marca John Deere, mundialmente conhecida.

 



Share