6ª Edição da Campanha do Agasalho foi um sucesso

sexta-feira, Junho 30, 2017

A campanha durou 30 dias e além das doações comuns dos colaboradores e clientes, tivemos algumas ações que fizeram da campanha de 2017 ser um grande sucesso: em Rio Verde, o departamento de Vendas se uniu e realizou a compra de 100 cobertores; em Jataí, os departamentos de Vendas e Administrativo se uniram para comprar roupas de um brechó da cidade que já possui peças selecionadas e em bom estado de conservação; o departamento de Serviços também comprou em conjunto 5 cobertores novos e entregaram para a campanha.


Isso fez a Campanha do Agasalho alcançar números recordes nesses 6 anos de trabalho. As doações ocorreram entre os dias 20 e 23 de Junho nas cidades de Rio Verde, Jataí e Montividiu.


Em Rio Verde as doações foram entregues para o Posto de Assistência Primavera, que atende mais de 130 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. O Albergue de Rio Verde também recebeu doações, este atende moradores de ruas e pessoas que chegam na cidade sem lugar para ficar até conseguir emprego. Também foram atendidas famílias indicadas pelos nossos colaboradores. A equipe de Recursos Humanos realizou a entrega nos locais, onde um total de 448 peças foram doadas.


Jataí realizou a entrega de 177 peças ao Albergue da cidade e moradores de bairros carentes, onde todos receberam com alegria as doações que foram realizadas pelo departamento de Serviços juntamente com o departamento de Recursos Humanos.


Já em Montividiu, todas as doações foram destinadas a famílias de bairros carentes. Os departamentos de Peças, Administrativo e Recursos Humanos fizeram a entrega de 133 peças.


Essas 758 peças ajudaram uma média de 300 pessoas, este foi o maior número registrado pela campanha. Somente com relação ao ano anterior, o aumento foi de mais de 50% na quantidade de peças.


Esperamos proporcionar para estas pessoas um inverno mais quente e com mais esperança de uma vida melhor.


A Martins & Sobrinhos agradece seus colaboradores, clientes e parceiros por todas as doações. Esse resultado só é possível com o apoio e união de todos nós, esperamos que no próximo ano esse sentimento continue aquecendo os corações de todos.

 



Share