Equipe de treinamentos é certificada pela NR-31.12

quarta-feira, Janeiro 18, 2017

Essa norma regulamentadora objetiva estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho no campo, de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento das atividades da agricultura com a segurança e saúde do trabalho.

 

A NR 31.12 discorre em 84 subitens a respeito da identificação e controle de riscos, equipamentos de segurança e primeiros socorros, entre outros tópicos relacionados a prevenção de acidentes com máquinas e implementos agrícolas.

 

Tal certificação foi realizada pelo Gerente de Serviços, Sr. Ronaldo Freitas de Souza; pelo Supervisor de Soluções Integradas, Sr. Wmberto Batista da Silva; pelo Instrutor Certificado, Sr. Gilmar Pereira da Silva e pela nossa equipe de Soluções de Agricultura de Precisão de Rio Verde, representada pelos colaboradores Nathan Alves Leão e Romário Borges dos Santos, pelo colaborador Diego Freitas da Silva, de Jataí e pelo colaborador Sérgio Duarte dos Santos, de Montividiu. Todos frequentemente ministram treinamentos para operadores e clientes do concessionário.

 

Este treinamento foi realizado por eles, durante os dias 11, 12 e 13 do mês de Agosto. No entanto, a certificação só foi entregue pelo SENAR no início do mês de Dezembro. A partir do referido mês, nossa equipe está capacitada para oferecer treinamentos de forma segura, em consoante com a legislação trabalhista, garantindo a todos os alunos, além do máximo aproveitamento de seu equipamento agrícola, a certeza da proteção e segurança de quem o está operando.

 



Share