Resultado do projeto Outubro Rosa

quarta-feira, Janeiro 18, 2017

O referido projeto foi além e teve uma campanha com uma atuação forte, presente e próxima da comunidade, levando não somente o alerta da prevenção, mas também contribuindo com o Hospital do Câncer de Rio Verde e com o Núcleo do Câncer de Jataí.


Para isso ser possível, parte do valor de todas as vendas de tratores da linha 5000 que foram vendidos no mês de Outubro seria destinado para as referidas instituições. Inclusive a equipe de vendas fez questão de abrir mão de parte da comissão da venda para contribuir com o projeto.

 

Além disso, outra grande ação, foi a loja John Deere Collection, instalada de 01 a 12 de Outubro, no Buriti Shopping de Rio Verde. Parte da renda de todos os produtos vendidos da loja também seria destinada aos Hospitais. A adesão da comunidade ao projeto foi crucial, tanto para impulsionar a venda dos tratores nas lojas quanto na loja John Deere Collection.


O resultado foi gratificante: cinco mil reais foram arrecadados em Rio Verde e dois mil e quinhentos na loja de Jataí, no mês da campanha. Este valor foi entregue no dia 13 de Dezembro, em Rio Verde, para a equipe administrativa do Hospital do Câncer. Na ocasião, o próprio Sr. Joaquim Campos Ferreira, Representante da Concessão e diretor-fundador da Martins & Sobrinhos, fez questão de realizar a entrega do valor arrecado para o hospital, o qual foi acompanhado da colaboradora Vanessa M. Carvalho, do Departamento de RH.

 

Eles ainda conheceram mais das atividades do hospital e conheceram as instalações e propostas de ampliação do mesmo. Em Jataí, a doação foi entregue no dia 07 de Dezembro pela Supervisora Administrativa de Jataí, Sandra Pereira e pelas colaboradoras do RH de Rio Verde, Alyne Borges e Vanessa M. Carvalho.


Sabemos agora que o benefício gerado pela campanha ajudará no suporte do tratamento do câncer de muitas pessoas, renovando a esperança de uma vida melhor aos pacientes de Rio Verde, Jataí e região.

 



Share